O título mundial de surf do ubatubense, Filipe Toledo, foi o mais assistido da história da WSL (World Surf League).
O Rip Curl WSL Finals 2022, que aconteceu em Lower Trestles, na Califórnia (Estados Unidos), gerou mais de 16,7 milhões de visualizações de vídeo. Isso representa um aumento de 48% em relação ao Rip Curl WSL Finals 2021, que teve mais de 8,3 milhões de espectadores.
Além disso, a final deste ano marcou o maior consumo de conteúdo da WSL, com crescimento consistente ano a ano, incluindo comparações pré-pandemia da Covid-19.
Leia mais: Filipe Toledo recebe homenagem em Ubatuba após conquista do título mundial de Surfe;
Além de Filipe Toledo, o surfe brasileiro levantou outros cinco títulos mundiais nas últimas oito temporadas, sendo que três do sebastianense Gabriel Medina, em 2014, 2018 e 2021. As outras foram conquistadas por Adriano de Souza (2015) e Ítalo Ferreira (2019).
Na decisão desse ano, Filipinho venceu por 2 a 0 a melhor de três baterias contra o campeão olímpico Ítalo Ferreira, que ficou com o vice-campeonato.
Já na final feminina, a australiana Stephanie Gilmore conquistou seu oitavo título por 2 a 0 contra a pentacampeã Carissa Moore. Por outro lado, a brasileira Tatiana Weston-Webb terminou a temporada 2022 na quarta posição.
FONTE.........https://spriomais.com.br/2022/09/21/titulo-de-filipe-toledo-foi-o-mais-assistido-da-historia-da-wsl/
Nenhum comentário:
Postar um comentário