quinta-feira, 27 de outubro de 2022

PARABENS MINHA QUERIDA UBATUBA ....

 

Ubatuba sim , sim ela sempre encantou, orgulho de aqui ter nascido, crescido, formado uma família e por aqui seguirei até quando Deus permitir, jamais trocarei minha Ubatuba por qualquer outra cidade " estrela no firmamento" ......Ubatuba sim , sim ela é uma dadiva de Deus, e embora " alguns administradores de plantão" tentem deixa la ao reléu, eu como caiçara q sou seguirei amando ela sempre, compartilhando via blogs meus, instagram e aqui no face as maravilhas da Ubatuba antiga, da Ubatuba de agora, sua história, sua cultura e de grandes ubatubenses que fizeram e fazem a sua história.......


...Ubatuba sim , sim, te amarei até o final da minha vida... Parabens " menina" vc sempre estará no meu coração..... Você aos 385 anos de idade, merece , como sempre mereceu mais atenção, mais cuidados, o nosso povo caiçara, os nossos amigos turistas e aos administradores de plantão e aqueles que um dia vierem a administrar nossa querida cidade ...por favor vamos cuidar da nossa Ubatuba, da nossa casa...
Parabens Ubatuba a vc nessa data querida por todos nós q é 28 de Outubro te felicito e lhe desejo dias melhores em todos os sentido.......Sim UBATUBA MERECE O NOSSO AMOR e mais cuidados por parte de todos nós...

Silvio Cesar Fonseca Responsavel pelos Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário