domingo, 30 de outubro de 2022

Top Destinos 2022: Ubatuba concorre em três categorias, saiba como participar

 

Mais uma vez, Ubatuba está concorrendo como um dos TOP Destinos 2022 entre as cidades turísticas do estado de São Paulo. A “Capital do Surfe” concorre em três categorias: “Sol e Praia”, “Ecoturismo” e “Esportes”. Em 2021, Ubatuba foi finalista da categoria Sol e Praia.


Interessados podem votar de maneira online efetuando login via Facebook ou pelo endereço: https://votetop.com.br/voteagora. É possível participar até dia 15 de novembro.

Além de ter mais de 102 praias com natureza exuberante, a cidade foi a mais bem colocada no ranking entre os 70 municípios classificados como estâncias turísticas no estado de São Paulo em 2021(valendo por três anos) e foi considerada a cidade mais procurada pelos brasileiros para as festas de fim de ano de 2021.

Sua localização e preservação ambiental, com mais de 80% de mata atlântica preservada, favorece a promoção de atividades de Ecoturismo – com opções como trilha, canoagem, escalada, cicloturismo, rapel, cachoeirismo, canionismo, mergulho, flutuação, observação de aves, stand up, surfe e muito mais.

Já na área esportiva, a cidade já tem tradição na realização de eventos como o UB 515 e, agora, o Ohana Kahi – provas de thriatlon e Iroman; campeonatos de surfe e provas de ciclismo – por isso, também está na disputa como destino esportivo.

“Ubatuba já é um destino consagrado e conhecido pelas suas belezas naturais. Possuímos uma mega diversidade de atrativos e iniciativas como esta, da Top Destinos, nos permitem apresentar a cidade e suas potencialidades por meio de um importante programa de reconhecimento e premiação”, reforçou a secretária de Turismo, Thaila Brito.

Essa é a quarta edição do Top Destinos. O prêmio é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo com apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e consiste em uma forma de reconhecimento anual às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. São 18 categorias.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário