quinta-feira, 27 de outubro de 2022

UBATUBA,A CIDADE QUE ME ADOTOU...

 

Ubatuba
Dizer que amo Ubatuba, é pouco ,a cidade pequena que me acolheu quando aqui cheguei ainda menina, me aportando em seus braços, me apaixonando pelo seu mar, pelo seus encantos, sua gente , sua história.
Creio que até certo ponto ,cresci com ela , ...........

.....quando aqui cheguei era uma cidade de quatro ou cinco ruas, apenas um pequeno centro de poucos armazéns, pequenas lojas e claro as palmeiras imperiais a quase centenária igreja matriz onde naquele tempo o sino tocava com frequência marcando as horas. Me lembro de suas descalças por onde brinquei e mais tarde circulei para estudar e trabalhar.
Está cidade linda entre as mais lindas completa 385 anos de vida de história de acolhimento a todos que aqui chegam a procura de um lar de trabalho ou a passeio.
Me tornei caiçara muito certamente no dia que aqui cheguei e o serei sempre.
A terra do tamoio se tornou minha também.
Ubatuba , Parabéns minha terra pelos seus 385 anos e que venha mais com carinho respeito e cuidado que merece.
PARABÉNS!!!!
Ana Maria Fernandes via facebook
27/10/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário