domingo, 25 de junho de 2023

POR UBATUBA...

 

POR UBATUBA!
Em algumas de minhas postagens nas redes sociais, feitas nos últimos dias, percebo que algumas pessoas, ex funcionários da prefeitura, estão escrevendo algumas coisas, até usando palavras grosseiras, e tudo sem a menor necessidade, afinal em nenhum momento eu tento denegrir a imagem de ninguém ou desmerecer o trabalho de outros.
Sei que o momento é complicado e delicado, mas ainda assim, não entendo os motivos de algumas agressões verbais a minha pessoa ou aquelas pessoas que estão me apoiando.
Jamais irei tirar o mérito de quem conquistou algo para nossa cidade ou de quem trabalhou para que nossa querida Ubatuba evolua, nesse momento quero apenas ter o direito adquirido de trabalhar e fazer o meu melhor pela nossa gente e por nossa terra.
Vamos dar continuidade nas obras já iniciadas, vamos buscar outras soluções para alguns problemas crônicos em nossa cidade e vamos pensar em outros projetos, buscando recursos estaduais, federais e novas parcerias com a iniciativa privada.
Na verdade quem trouxe verbas, quem executa, tem sua importância, mas o que é fundamental é que nossa cidade cresça dentro de um desenvolvimento sustentável, com mais igualdade e justiça para nossa gente. Não tenho a vaidade em querer aparecer mais que todos, a importância que dou a minha cidade, vai muito além disso.
Agradeço a todos os amigos que nesse momento estão curtindo, comentando e compartilhando as postagens em minhas redes sociais, justamente porque sei que é natural, ninguém está sendo coagido a fazer isso, prefiro assim, menos curtidas, mais sinceridade.
Deus abençoe Ubatuba!

Marcinho da ACIU
Prefeito Municipal de Ubatuba SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário