sábado, 22 de julho de 2023

ESCRITORA UBATUBENSE LANÇA SEU LIVRO " MULHERES - CRÔNICAS DE "A" A " Z" NESTE SÁBADO

 

22 de julho de 2023... Livraria Nobel... Um fim de tarde típico de um dia de inverno... Cenário perfeito para o Lançamento do meu livro!...
Não poderia estar mais feliz! Hoje é apoteose de um processo lindo, nascido de um sonho que era o de desaguar um pouco do muito que há em mim!
Meu livro é uma homenagem às mulheres de fibra e sensibilidade com as quais tive e tenho o privilégio de conviver! É um livro que trata do viver! Deste viver que é tecido dia a dia por meio de emoções que vão nos construindo como pessoa! Dedicado àqueles que amo com o meu maior e melhor amor!
Hoje é um dia especial!
"Era um dia comum que virou festa - a gente põe nas coisas as cores que têm por dentro".
Obrigada a todos que estiveram ao meu lado neste percurso!
@dialetopolodoc @nadiastarikoff @lesilvajr @livrarianobelubatuba
Hoje, 22 de julho - Lançamento do livro MULHERES: crônicas de A a Z - LIVRARIA NOBEL - das 17 às 20h

FONTE......... ROZE CABRAL via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário