No centro da foto o Campeão Brasileiro da Serie A do Brasileirão AUFM 2023 Alexandre AF Pastro , tendo ao lado esquerdo Fabricio Machado Vice Campeão com o Cruzeiro e a direita Ralph Soléra tereceiro colocado com o Grêmio RS
E terminou nesta última quinta -feira a 28 Edição do Campeonato Brasileiro da 1 Divisão da AUFM , e o Grande Campeão, agora Tri – Campeão é o Cruzeiro de Alexandre AFR Pastro , o qual numa arrancada final, ,as três ultimas rodadas do Campeonato não só alcançou , como ultrapassou o então líder Flamengo de Fabricio Marchado, o qual teve q se contentar com o Vice Campeonato.
Time do Cruzeiro Tri Campeão Brasileiro - Série A - AUFM 2023
Com uma campanha invicta (ao lado do Grêmio de Ralph Soléra, q terminou em terceiro lugar ), o Cruzeiro teve o melhor ataque do Campeonato, marcou 18 gols e sofreu apenas 5 gol, a segunda melhor defesa, a melhor defesa foi a do Corinthians de Léo Castro o quarto colocado do Campeonato. Parabéns ao Cruzeiro e o técnico Alexandre pela conquista , a terceira do Cruzeiro, que conquistou em 1995 e 1996 (6 e 7 Edições) o titulo Brasileiro, sendo agora Tri Campeão.
Botões:
Brigando rodada a rodada, Poletinha do Grêmio e Zé Carlinhos do Bahia disputaram a artilharia do campeonato, que terminou com o gremista por 1 gol a mais (8 a 7). Tapetão, do Flu, ficou em terceiro com 7.
Botonistas:
Entre os jogadores, Alexandre Augusto, além do título com seu clube, ainda ficou com a primeira colocação final, com 30 pontos. Fabrício conseguiu a segunda posição com 26 e Léo Castro fechou o pódio com 23. Ralph Solera com 21, Nick Schirmanoff Pastro com 19 e Sílvio Fonseca com 16 ficaram nas posições seguintes.
José Marques com 15 e Beto Monteiro com 2 foram rebaixados.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A - AUFM 2023
TIMES REBAIXADOS :
Figueirense de Ralph Solera; Atlético MG de Silvio C. Fonseca e as equipes Goiás e Fortaleza de Beto Monteiro terminaram o Campeonato na Zona da Degola e foram rebaixados a Segunda Divisão.
Informou Silvio Fonseca
FONTE : AUFM - ASSOCIAÇÃO UBATUBENSE DE FUTEBOL DE MESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário