sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Vitor Barreto revela renovação de contrato com Ferroviária por mais 3 anos

 

Por Redação do ge — Araraquara, SP


O atacante da Ferroviária Vitor Barreto , natural de Ubatuba SP, renovou seu vínculo com o clube por três temporadas. No contrato anterior, seu contrato se encerraria no dia 30 de setembro

Titular e peça importante da Ferroviária no acesso da Série D à Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Vitor Barreto disse ter renovado seu contrato com o clube por três anos.

Vitor Barreto, atacante da Ferroviária, afirmou ter renovado contrato por mais três anos — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Seu vínculo anterior terminaria em 30 de setembro. Da lista de atletas com contratos a encerrar ainda este ano, Vitor é o primeiro a confirmar permanência na AFE.

– Acertei meu contrato com a Ferroviária por mais três anos. Eles me compraram do Capivariano, e fiquei muito feliz com essa decisão, pois amo esse clube, amo essa cidade. Aqui me sinto em casa – celebrou o jogador.




Na última Série D, o atacante esteve em campo 22 vezes, sendo 18 como titular. Ele marcou cinco gols e foi vice-artilheiro do time na competição nacional.

Diante dos bons números e com contrato renovado, o atleta espera estar no elenco que tentará em 2024 recolocar a Locomotiva na elite do Campeonato Paulista.

– A Ferroviária tem uma ótima estrutura, tem ótimos profissionais, então sim, quero permanecer, estou muito feliz em estar aqui – concluiu Vitor Barreto.




FONTE   :   https://ge.globo.com/sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário