Anchieta Arena - Sede de Jogos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de MEsa - Escola Padre Anchieta - Futmesa as 5 ª feiras , das 19 as 22 h.
Nesta quinta (16/11), o Sampaio Corrêa de Hilário Júnior bateu o São Caetano de Nick Schirmanoff Pastro nas finais (1x1 e 3x1) da 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro AUFM (dadinho/vidrilhas) e ficou com o título.
As finais foram bem equilibradas, e parecia que tudo ia ser decidido nas penalidades máximas, mas dois gols no segundo tempo da última partida deram a taça ao time do Maranhão, em seu primeiro título na AUFM, depois de um vice e um terceiro lugar no Nordestão AUFM nos anos de 2019 e 2023.
O terceiro lugar da competição ficou com o Athletico Paranaense de Caíque Falleiros, que venceu uma dramática batalha contra o Red Bull Bragantino de Lorenzo Machado na briga pelo pódio. Os dois times venceram uma partida cada na decisão (1x0 para o Furacão na ida e 1x0 para o Braga na volta) e nos pênaltis a medalha de bronze ficou com o Paranaense.
O Sampaio Corrêa se junta agora aos clubes já campeões da terceirona nacional da AUFM. Destaque para o Palmeiras e São Paulo, que já estiveram na "última divisão" e saíram campeões, o alvi-verde em 1996 e o tricolor em 1997.
Nenhum comentário:
Postar um comentário