A prefeitura de Ubatuba contratou uma empresa especializada na manutenção da iluminação pública da cidade. Conforme a administração, a Luz Ubatuba será a responsável pelo serviço, como a troca de lâmpadas em vias da cidade.
O contrato é de mais de cinco milhões e oitocentos mil reais, válido por um ano. A empresa é nova responsável pela manutenção e modernização dos pontos de iluminação existentes, com a implantação de novos pontos no sistema de iluminação pública do município, com luminárias com tecnologia led de alta performance. Além disso, a empresa será a responsável por mão-de -obra e equipamentos, informou a administração.
Segundo a prefeitura, a partir de agora, quando necessário, o morador deve acionar a Luz Ubatuba Iluminação Pública (IP), por meio do site https://www.ubatuba.sp.gov.br/iluminacaopublica/, aplicativo ou telefone. Além disso, um ponto de atendimento presencial está disponível na Rodovia Oswaldo Cruz, nº 4545. O telefone é o 0800 000 4330.
“Os canais de atendimento disponíveis tornam mais fácil aos usuários a realização do registro dos locais que necessitam de manutenção no setor de iluminação pública. Ao cadastrar-se pelo site, é possível acompanhar todo o andamento da solicitação”, informou.
: Redes sociais
RADIO COSTA AZUL FM - UBATUBA SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário