quarta-feira, 25 de setembro de 2024

ATLETA UBATUBENSE REALIZA FEITO INÉDITO E SAGRA - SE TRI CAMPEÃO JUNIOR DE IMPORTANTE EVENTO DE CANOAGEM DO BRASIL

 




No último domingo (21) foi realizado em Niterói (RJ) um dos maiores eventos de canoagem do Brasil. Em sua 7ª edição, a V1RJ reuniu mais de 160 atletas e um de Ubatuba conquistou um feito inédito. Com apenas 18 anos Kaique Passos foi tricampeão na categoria Júnior e campeão na Geral.

A prova foi realizada na praia de Itaipu para V1 (canoa individual) em um percurso de 25km, na região oceânica de Niterói. Além do tricampeonato, o jovem também fez história na prova, pois pela primeira vez ela foi vencida por um atleta Júnior.
“Feliz de mais com a minha participação no V1RJ este ano! Campeão geral e campeão Jr. Mais um sonho realizado. Graças a minha dedicação, meu esforço, todos os treinos. É uma realização gigantesca para mim, pois desde a minha primeira participação do V1RJ eu falei que um dia eu iria me tornar campeão geral e graças a deus este ano eu realizei. Agradecimento especial aos meus apoiadores, porque eles fazem parte de tudo isso”, comemorou em suas redes sociais o atleta.
Promessa no esporte, Kaique se prepara para disputar o título de remador mais rápido das Américas, em novembro, no Campeonato Pan-americano de Va’a que também será realizado em Niterói.
📸: redes sociais

FONTE : RADIO COSTA AZUL FM - UBATUBA SP
via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário