
Ricardo Roberto Plaza Teixeira de 62 anos e Mikaely Aparecida Chagas de 26, foram as vítimas fatais do trágico acidente entre um carro e um caminhão, que aconteceu nesta terça-feira (25), na Rodovia Doutor Manoel Hypólito do Rego – SP 55, em Ubatuba, no Litoral Norte. Ambos eram professor e aluna no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) no Campus de Caraguatatuba.
O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) publicou uma nota de pesar no início da tarde desta quarta-feira (26) comunicando o falecimento do professor e da estudante e se solidarizando com familiares e amigos.
Segundo informações, um veículo acabou colidindo na traseira do outro, fazendo com que o veículo, modelo HB20, onde estava Ricardo e Mikaely. O veículo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 23h20, na altura do km 73,1 da Rio-Santos, próximo à Praia da Lagoinha. A mulher, que estava no carro, ficou presa nas ferragens e o homem acabou injetado do veículo para a pista. Ambos tiveram o óbito constatado ainda no local.
Instituto decreta luto de três dias e suspende atividades
Na nota de pesar, o IFSP destacou a importância do professor Ricardo Roberto Plaza Teixeira que dedicou 27 anos de sua vida lecionando em diversos cursos ofertados pelo Instituto em seus campus de São Paulo e Caraguatatuba.
“Seu compromisso com a educação se refletiu na orientação de dezenas de projetos acadêmicos e na constante busca por inovação, pesquisa e aprimoramento do ensino no IFSP. Aos familiares, amigos e a toda a comunidade acadêmica do IFSP, expressamos nossos mais sinceros sentimentos, desejando que encontrem conforto e união neste momento de dor”, finaliza a nota.

Além do luto oficial de três dias, as atividades no Campus Caraguatatuba do IFSP estarão suspensas até sábado (29), devendo as aulas retornar na próxima segunda-feira (31).
FONTE >
Comentários
Postar um comentário