BAIRROS DE UBATUBA PASSAM 30 HORAS SEM ENERGIA E MORADORES COBRAM PROVIDENCIAS

 

A passagem de um ciclone extratropical pelo Litoral Norte de São Paulo provocou fortes rajadas de vento nesta segunda-feira (28) e deixou um rastro de problemas em Ubatuba. Mais de 30 horas depois do vendaval, moradores de diversos bairros ainda estão sem energia elétrica e cobram providências urgentes da Neoenergia Elektro.

Moradores de bairros como Lagoinha, Barra da Lagoa, Parque dos Ministérios, Perequê-Mirim e até de regiões centrais, como o Umuarama, relatam perdas de alimentos em geladeiras e dificuldades na rotina, especialmente em casas com crianças e idosos.
A concessionária informou que 85% dos clientes tiveram o fornecimento restabelecido até a manhã desta terça-feira (29), e que as equipes seguem atuando em áreas mais críticas, como Rio da Prata, Praia do Lázaro, Itamambuca, Rio Escuro, Enseada e Tabatinga. Segundo a empresa, houve um aumento de nove vezes no número de equipes deslocadas para a região.
Apesar do reforço, moradores afirmam que a demora na normalização é excessiva e pedem maior agilidade no atendimento.
A Neoenergia Elektro informou que os clientes podem entrar em contato pelos canais oficiais da empresa, como o telefone 0800 701 0102, o WhatsApp no número (19) 2122-1696 e também pelo site www.neoenergiaelektro.com.br.
📸: Reprodução

RADIO COSTA AZUL FM - UBATUBA SP

Comentários