A Prefeitura de Ubatuba informou, nos canais oficiais da administração, que o atendimento ao público no setor Fácil, responsável por serviços diretos ao munícipe, poderá apresentar maior tempo de espera entre os dias 22 e 25 de julho, das 14h às 16h30, devido à participação dos servidores em um curso de capacitação sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Durante o período da tarde, parte da equipe estará dedicada ao treinamento, o que resultará em uma redução temporária no número de atendentes disponíveis. Para evitar transtornos, a orientação da administração municipal é que os cidadãos priorizem, sempre que possível, o atendimento no período da manhã.
A capacitação integra o processo de implantação do SEI na Prefeitura de Ubatuba. O sistema, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma eletrônica de gestão documental e de processos administrativos, já utilizada por diversos órgãos públicos em todo o país.
O SEI permite que tramitações internas e externas sejam totalmente digitais, com mais segurança, agilidade e controle, além de contribuir para a redução do uso de papel na administração pública.
Segundo a Prefeitura, a adoção do novo sistema representa um passo importante para a modernização dos serviços municipais e a melhoria da gestão pública.

RADIO COSTA AZUL FM - UBATUBA SP
via facebook
Comentários
Postar um comentário