Segundo o boletim da PM, a dupla estava armada, mas os ocupantes do local perceberam que a arma não estava municiada e reagiram.
Dois homens, de 19 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 25, após tentarem roubar um ponto de venda de drogas na rua Irene, no bairro Acaraú, região da praia do Tenório, em Ubatuba.
Segundo o boletim da PM, a dupla estava armada, mas os ocupantes do local perceberam que a arma não estava municiada e reagiram, entrando em luta corporal com os suspeitos. Durante a confusão, o revólver foi tomado pelos agressores.
Um motorista de aplicativo, chamado pelos suspeitos, relatou ter cancelado a corrida ao notar que havia quatro indivíduos e que um deles estava armado.
Antes da chegada da Polícia Militar, os suspeitos foram rendidos por outros homens que estavam no local e mantidos contidos até a chegada da viatura.
Na delegacia, os homens foram ouvidos e liberados, já que nenhuma vítima registrou queixa e nenhum objeto ilícito foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de roubo pela Delegacia de Ubatuba.
Reportagem atualizada.
Errata: inicialmente, circulou informação de que apenas um homem havia sido detido na tentativa de assalto na rua Irene, no Tenório. A versão oficial da Polícia Militar confirma que dois suspeitos, de 19 e 23 anos, estiveram envolvidos na ação e foram rendidos por outros homens antes da chegada da PM. O texto foi atualizado para refletir essas informações corretas.
Veja a nota completa da SSP: Dois homens, de 19 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (25), por tentativa de roubo na Rua Irene, no bairro Acaraú, em Ubatuba. Segundo o boletim, a dupla, armada, tentou assaltar um ponto de venda de drogas, mas acabou surpreendida quando os ocupantes do local perceberam que a arma não estava municiada e reagiram, entrando em luta corporal com os suspeitos.
Durante a confusão, o objeto foi tomado pelos agressores. Um motorista de aplicativo, chamado pelos suspeitos, relatou ter cancelado a corrida ao perceber que havia quatro indivíduos e que um deles estava armado.
Na delegacia, os suspeitos foram ouvidos e liberados, pois nenhuma vítima registrou queixa e não foi apreendido nenhum objeto ilícito com eles. O caso foi registrado como tentativa de roubo pela Delegacia de Ubatuba.

Comentários
Postar um comentário