A FUNDAC – Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba, recebeu denúncia anônima queprofissionais da casa de acolhimento teriam deixado seu posto, em horário de trabalho, e estariam atendendo em uma clinica particular.
Após comprovada a denúncia foi comunicada a Delegacia de Policia que instaurou procedimento e já requisitou as imagens das câmeras de segurança. Também foi oficiado a Corregedoria do Ministério Público em São Paulo sobre o uso indevido do nome de representante dainstituição. Foi convocado também o Conselho Curador para tomar conhecimento dos fatos. Nesta data osfuncionários foram demitidos por justa causa nos termos do artigo 37 CF88 e 482 CLT, e não integram
mais o quadro da Fundação. As oficinas sócio educativas não foram afetadas, pois estes funcionáriostrabalhavam em outro setor. A Fundação estará descentralizando seu atendimento para os extremos dacidade, onde de fato estão os mais necessitados, para ampliar a prevenção às violações dos direitos das crianças e adolescentes.
PREFEITURA DE UBATUBA SP

Comentários
Postar um comentário