Moradores e comerciantes da Avenida Rio Grande do Sul, na região central de Ubatuba, voltaram a enfrentar transtornos nesta terça-feira (23) após um furto de fios elétricos deixar imóveis e equipamentos públicos sem energia.
O caso ocorreu um dia após um morador solicitar o reparo da iluminação pública no local. As lâmpadas foram substituídas pela empresa responsável pela manutenção da iluminação pública do município, restabelecendo a iluminação da via.
No entanto, imagens registradas por câmeras de monitoramento flagraram dois homens furtando cabos da rede elétrica durante a madrugada nesta terça-feira (23). A ação criminosa ocorreu por volta das 5h e provocou uma nova interrupção no serviço, deixando o trecho novamente sem iluminação e causando falta de energia em diversos estabelecimentos e prédios públicos.
De acordo com comerciantes da região, foram afetados um açougue, academia, mercado, padaria, lojas de motocicletas, além de um posto de saúde e da Escola Municipal Tancredo Neves.
Equipes da Elektro já realizaram o reparo da rede para restabelecer o fornecimento de energia.
O caso chama atenção para a recorrência dos furtos de cabos na cidade, crime que gera prejuízos financeiros, compromete serviços essenciais e afeta diretamente moradores, comerciantes e estudantes.
RADIO COSTA AZUL FM

Comentários
Postar um comentário