segunda-feira, 8 de maio de 2023

🚨🚨ALERTA AS PESSOAS QUE CONSOMEM ENERGÉTICOS COM OU SEM BEBIDA ALCOÓLICA🚨

 






🚨🚨ALERTA AS PESSOAS QUE CONSOMEM ENERGÉTICOS COM OU SEM BEBIDA ALCOÓLICA🚨
As 10 horas fomos para praia ubatumirim passamos no supermercado SEMAR meu filho comprou esses energético da marca TSUNAMI E UM WISK PASSAPORTE
Chegamos na praia +_ 11:30 da manhã quando foi +_ 13:40 meu filho deitou e aparentemente dormiu minutos depois aparentemente vomitou pq suspeita de ter sido convulsão


Uma enfermeira me orientou levá-lo ao hospital SANTA CASA DE UBATUBA
Cerca de 1 hora da praia que estávamos assim fiz
Chegamos no hospital com parada respiratória sem pulso com nível de consciência de 3%. Vcs sabe oque e isso? Ele estava em COMA
Foi logo entubado e transferido para UTI DE CARAGUATATUBA acordou do coma na terça feira e no susto ele arrancou o tubo da boca prosseguiu sem o tubo na uti cada hora que acordava ele estava mega agitado tinha que por pra dormir até que na quarta feira com muita conversa eu consegui fazê-lo entender oque tinha acontecido e logo teve melhoras …




Isso é só um resumo doque passamos
Meu alerta a jovens e com o uso de energéticos no caso este alto índice de metanol onde o envenenou e intoxicou
Meu filho hoje é um milagre de Deus . Tive um final feliz mas quantas pessoas não tem …
Se vc vê alguém fazendo uso de energéticos alerta sobre oque pode acontecer
Energético da marca TSUNAMI
Wisk passaport
Final feliz para glória de Deus hoje tivemos alta 🏡

FONTE............ÈRICA SOBRANCELHA via facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário