quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Atleta de Ubatuba Rafael Picolo é Vice Campeão em maior torneio de crossfit do Brasil

 

O Torneio CrossFit Brasil (TCB) é a maior e mais tradicional competição da modalidade de condicionamento físico e força no Brasil. Ubatuba esteve no lugar mais alto do pódio com o vice-campeonato do atleta Rafael Picolo.

O TCB é uma competição de quatro dias, com cerca de 10 provas, que reúne os maiores nomes do crossfit do país. O evento foi realizado no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 26 e 29 de setembro. Rafael comemorou a conquista da prata em suas redes sociais.
“É complicado expressar o que estou sentindo neste momento. Tantos pensamentos e emoções cruzadas que é praticamente impossível colocar tudo aqui sem me perder nas ideias. Mas o que eu não posso deixar de falar é que nada é impossível para quem trabalha duro para conquistar o que realmente almeja de todo o coração. Eu sou a prova viva disso, e o improvável aconteceu! Eu não desisti, trabalhei duro, senti muita dor, aproveitei e vivi o processo de cabeça erguida, e valeu a pena”, disse.
📸: Redes Sociais
RADIO COSTA AZUL FM - UBATUBA SP
via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário