quinta-feira, 11 de maio de 2023

SEJA SOLIDÁRIO COLABORE COM A VAKINHA SOLIDARIA EM PROL DA TAMOIO GABI, A GAROTA PROPAGANDA DO FESTIVAL PARALÍMPICO

 


Aaaah gente se não é nossa Tamoio Gaby, a garota propaganda mais linda para esse evento incrível, que acontecerá dia 20 no Pereca!!!!
Vamos prestigiar!
Lembrando que a vakinha para compra da cadeira de rodas que atende as necessidades dela, tá meio paradinha e precisa da sua ajuda! Veeem junto!

Texto de Lidi Keche via facebook - Tamoio de Ubatuba

Olá Pessoal, Sou o Luiz Bicudo conhecido aqui em Ubatuba como Bicudo e conheci essa família linda da princesa Gabi que  está precisando da nossa força. 

Decidi então fazer essa corrente do bem para comprar um equipamento que vai dar mais mobilidade para a Gabi e ajudar muito sua mamãe a deslocar ela para os locais que precisam ir.

A empresa Jumper que irei comprar o equipamento já me ajudou doando muitos outros equipamentos em outras causas e agora me sinto na obrigação de retribuir isso para eles  fazendo essa vaquinha e pagando o equipamento da Gabi.  

Como sei bem,  minha Rede Social tem pessoas mais privilegiadas e empáticas tenho certeza que vou alcançar  meu objetivo e conto com a ajuda de vocês.

Compartilhando essa rede do bem já está ajudando muito.

Agradeço a cada um mando um beijo no coração de vocês. 


COMPARTILHE ESTA VAQUINHA

LINK  PARA   ACESSAR  A PAGINA  DA VAKINHA

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-a-gabi-se-locomover?

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3548166@vakinha.com.br

VEJA O VIDEO..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário