Fonte. radarlitoral.com.br
A família do tatuador Yuri Zwiebelberg Cardomingo, de 39 anos, morador do bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba, pede ajuda para tentar localizá-lo. Ele está desaparecido desde o dia 23 de abril quando saiu para um encontro com uma mulher e não mais retornou. O carro da família, usado por Yuri, foi encontrado carbonizado no bairro Rio Escuro, em Ubatuba. O Radar Litoral conversou, nesta tarde de quinta-feira (4/5), com a mãe do tatuador, Tatiana Zwiebelberg, que busca informações e clama por agilidade na investigação.
Ela informou que entrou em contato com a Polícia Civil de Ubatuba, onde o caso foi registrado. Tatiana disse que espera informações sobre o rastreamento do celular de seu filho.
Conforme o boletim de ocorrência, no dia 22 de abril, ela e seu filho estavam no bairro Maranduba, em Ubatuba, e retornaram para a casa no Massaguaçu por volta de 21h. O tatuador seguiu então para o encontro com a mulher. Ele chegou a enviar uma mensagem de “oi” pelo Whatsapp e, no dia seguinte, um mensagem perguntando se a mãe gostaria de passear na praia da Lagoinha, em Ubatuba. Foi o último contato.
Quem tiver qualquer informação pode ligar para a Polícia Civil pelo 181 ou Polícia Militar 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário