quarta-feira, 15 de maio de 2024

O AQUARIO DE UBATUBA Convida : Vamos fazer o bem ao próximo........

 

Vamos ajudar e fazer o bem ao próximo 🙏☝️🙌 Aquário Ubatuba
O Aquário de Ubatuba vai oferecer gratuidade para visitantes que fizerem doações em prol do Rio Grande do Sul .
No dia 10 de Maio, o Aquário de Ubatuba passou a ser um ponto de coleta solidária na cidade. Desde a data, qualquer funcionário, visitante ou pessoa que passe pelo local pode deixar sua doação numa caixa que fica situada bem na entrada, perto da bilheteria. Todas as doações serão destinadas ao Rio Grande do Sul (RS).
E tem mais, o Diretor do Aquário de Ubatuba, Hugo Gallo e a Vice-Diretora, Berenice Maria Gomes, estudaram na Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e tem muito apreço e carinho pela região. Por isso, além do ponto de coleta, o Aquário também vai ter uma ação de ingressos inteiramente voltada para ajudar o estado.
Nos dias 21 e 22 de Maio, o Aquário vai oferecer gratuidade de ingressos a qualquer visitante que trouxer 3 kg de alimento não perecível para o Rio Grande do Sul.
Sem previsão de quando tudo isso vai acabar, a instituição entende que tem o papel fundamental de ajudar como puder. Todas as doações serão levadas pelos funcionários do estabelecimento para serem devidamente encaminhadas ao RS.
“Eu tenho muito carinho pelo Rio Grande do Sul, ganhei muito conhecimento estudando na FURG, hoje posso destinar parte dos meus lucros em prol deste local que tanto me engrandeceu como pessoa e como profissional. Me solidarizo com todas as famílias e vítimas”, pontuou Hugo Gallo,

UBATUBA OFICIAL
pagina do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário