Há 22 dias teve início a Operação Verão e Ubatuba teve reforço de cerca de 200 policiais militares, vindos de outras cidades. O cartão alimentação deve ser fornecido pela prefeitura, em razão de convênio, mas até agora os policiais não receberam o benefício. Por meio de nota, a administração informou que a situação será resolvida no início do mês que vem, até 7 de fevereiro.
“A Secretaria de Administração da Prefeitura já cobrou da empresa responsável pelos cartões e foi acertado que cada policial militar vai receber o seu soldo retroativo, além do valor integral até o dia 7 de fevereiro. A empresa já está com o nome de todos os policiais militares para a confecção dos respectivos cartões, que são individuais. Nesta manhã, a empresa informou que os cartões dos PMs já estão em fabricação para que, em breve, já sejam ressarcidos os prêmios da Operação Verão”, diz a nota.
A Operação Verão ocorre de dezembro de 2024 a março de 2025, por meio de um convênio do Estado de São Paulo com as prefeituras. Na operação a remuneração e adicionais são custeados pelo Governo de São Paulo, enquanto estadia e alimentação são responsabilidade das prefeituras.
: Francisco Trevisan
RADIO COSTA AZUL FM - UBATUBA SP
via facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário