quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

MOTORISTA DE APLICATIVO TEVE O CARRO ATINGIDO PELA ASA DO AVIÃO ACIDENTADO EM UBATUBA

 

1 h 
‘Tentei dar ré, mas o avião já estava em cima de mim’, diz motorista de aplicativo que teve o carro atingido por explosão em Ubatuba
Um motorista de aplicativo teve o carro atingido pelo avião de pequeno porte que explodiu na Praia do Cruzeiro. Uma das asas do avião pegou no carro dele e o veículo chegou a ficar imerso nas chamas.

Segundo Júlio, ele é de Rio Claro (SP) e estava em Ubatuba para trabalhar na temporada de verão. Ele relatou que conseguiu ver o desespero das pessoas no avião durante o acidente.
Ele contou que, depois do susto, “voltou para a realidade” e viu as pessoas correndo e dizendo para ele sair do veículo o mais rápido possível.
“Graças a Deus comigo não aconteceu nada. Eu estava com o carro todo fechado, mas, se estivesse aberto, tinha acontecido algo comigo e com o passageiro dentro do carro. A bola de fogo consumiu o meu carro inteiro”, disse ele, que comemorou a oportunidade de estar vivo.
“É uma nova data, uma nova vida. Uma nova oportunidade de recomeçar, pensar na vida mais um pouco. Na hora que passou na minha frente e deu a explosão, pensei que ia explodir tudo. Foi um estrondo muito forte, mas graças a Deus estamos aqui”, finalizou.


FONTE : JORNAL AGITO UBATUBA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário