O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), informou que foi encontrado o corpo do segundo pescador desaparecido, ontem (30/6), em Ubatuba.
Uma pessoa informou aos bombeiros ter visto através de binóculo um corpo boiando próximo a praia do Godoi, a equipe de embarcação que já estava de prontidão e a equipe da URSA-Unidade de Resgate e Serviço Avançado, saíram em destino à ocorrência.
Encontraram o corpo e transportaram até a faixa de areia na praia das Toninhas para aguardar a chegada da equipe da viatura. O corpo foi reconhecido ainda na praia pelo irmão como sendo o pescador Almendes Junior Alves de 38 anos, um dos pescadores que ainda estava desaparecido.
Os bombeiros aguardam o reconhecimento oficial pelo IML-Instituto médico Legal.
O primeiro corpo encontrado pelo Grupamento de Bombeiros, próximo da Ilha Vitória, foi do pescador Adriano Camargo Ferreira de 41 anos, residente de Ubatuba.
Os dois pescadores saíram para trabalhar em uma embarcação de alumínio de seis metros com motor de popa, da praia do Itaguá em Ubatuba, em direção à ilha Anchieta na tarde do dia 20 de junho. Como não retornaram familiares acionaram o Corpo de Bombeiros.
Fonte: GBMar
Nenhum comentário:
Postar um comentário