A produtora audiovisual Netflix escolheu um dos cenários paradisíacos de Ubatuba, no interior de comunidade quilombola de Caçandoca, para gravar o novo reality show “Ilhados com a Sogra”, que estreou na última segunda-feira (9).
O canto direito da praia, localizada no extremo sul da cidade – há 35 km do centro, foi o lugar escolhido para a produção. A empresa liberou os primeiros quatro episódios essa semana e a segunda parte do programa deve sair dia 16 de outubro.
O programa é comandado pela atriz Fernanda Souza e é a nova aposta nacional da locadora vermelha qe já está em segundo lugar no Top 10 do streaming.
O jogo conta com seis casais anônimos, que deixaram sua rotina na cidade acreditando que estão entrando, juntos, para uma competição em busca do prêmio de R$ 500 mil. Porém, a dinâmica muda e revela as regras quando uma bagagem extra aparece e eles descobrem que, na verdade, genros e noras serão confinados com as respectivas sogras, enquanto os filhos e filhas assistem tudo em outro ponto da ilha.
Para o secretário de Turismo, Sérgio Carvalho, iniciativas como essa vem ao encontro do que é vislumbrado para o segmento em Ubatuba.
“A produção, muito bem elaborada pela Netflix, mostra o caminho certo que esta administração está tomando visualizando o futuro do turismo de Ubatuba, que é a constituição do Ubatuba Film Commission. A cidade pode ir para as telas do mundo inteiro a partir das suas belezas naturais, porém, é importante que um órgão institucional dê o ordenamento, dê o fomento e dê o incentivo e a capacitação a vários dos nossos munícipes nessa nova oportunidade de negócio para o município como o todo. O Ubatuba Film Commission vai, exatamente, atender demandas que as produções que têm buscado”, concluiu Carvalho.
Assista ao trailer oficial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zxJRgSEwXZ0&ab_channel=NetflixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário