quarta-feira, 9 de outubro de 2024

ONIBUS DA SOU UBATUBA TRANSPORTES APRESENTOU PROBLEMAS NA SUBIDA DO BAIRRO DA ENSEADA

 

Um ônibus que seguia para a região sul de Ubatuba apresentou problemas na subida do bairro Enseada nesta terça-feira (😎, conforme relatos de usuários enviados à emissora. Pela terceira vez em duas semanas veículos que chegaram para compor a frota da SOU Transportes, e foram apresentados como novos tiveram falhas.


A nova concessionária assumiu o transporte público na cidade de forma emergencial por 12 anos no começo de agosto deste ano, o contrato é de R$ 23,3 milhões.
Nesta quarta-feira (9) uma ouvinte relatou que estava na linha Horto e a campainha para solicitar a parada ao motorista não estava funcionando e um “caos” se instaurou no circular. No dia 24 de setembro, a linha Taquaral apresentou problemas e teve que ser substituído por outro veículo. Conforme os passageiros que estavam no veículo, o motorista parou após fumaça sair da frente do ônibus. A emissora entrou em contato com representantes da empresa e foi informado que o cabo do ar-condicionado se rompeu. O veículo foi substituído por outro e os usuários seguiram viagem.
No dia anterior, 23 de setembro, um outro ônibus da SOU teve problemas e prejudicou o tráfego do “Trevo do Pescador”. A situação afetou o fluxo de veículos na área, gerando atrasos e complicações para motoristas e passageiros, pois o ônibus chegou a ficar parado em uma das vias mais movimentadas de Ubatuba.
A SOU assumiu o transporte público em Ubatuba usando ônibus da Verde Bus, antiga prestadora de serviço. O ônibus do incidente de ontem, como os anteriores, é um dos três que chegaram na cidade anunciados como novos, mas que estavam em uso em outras cidades atendidas pela empresa. A prefeitura afirmou que até o final de setembro a frota seria trocada gradativamente, mas veículos da antiga prestadora continuam a circular na cidade.
A Rádio Costa Azul entrou em contato com o canal da Sancetur e aguarda retorno.
📸: ouvintes

FONTE : RADIO COSTA AZUL FM - Ubatuba SP
via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário