terça-feira, 8 de outubro de 2024

ROTARY CLUB DE UBATUBA DOA 4 CADEIRAS DE RODAS PARA A SANTA CASA

 

Venho até aqui agradecer imensamente meu amigo Dr André Silva , presidente do Rotary Club pela doação de 4 cadeiras de rodas para Santa C. de Ubatuba
Em meados de setembro eu levei a demanda da Santa Casa, falei que as cadeiras que temos não era o suficiente para a demanda que temos, que vem crescendo dia pós dia.

Ele prontamente atendeu me pedido, e na tarde de ontem dia 07/10/24 ele me procurou para fazer a entrega das cadeiras.
Sou muito grato primeiramente a Deus, e depois aos amigos que sempre me ajudam em relação a doações para Santa Casa.
Nesses meus 18 anos de serviço prestado a essa entidade foram muitas as doações que consegui, e isso é muito gratificante.
Obrigado Dr André por ter atendido ao meu pedido, a população merece o melhor sempre.

FONTE : ALEXANDRE DE MOURA
via facebook
🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário