Um homem de Ubatuba foi velado por engano em São Sebastião nesta segunda-feira (1º). Ele faleceu no Hospital de Clínicas de São Sebastião, mas o corpo foi levado para o velório de outro homem, de 73 anos, que morreu após uma infecção generalizada no último domingo (31) no mesmo hospital, segundo o jornal Metrópoles. A família percebeu que velava o homem errado.
As duas funerárias de São Sebastião deram versões diferentes para o fato ao jornal. A Paraíso foi a responsável por levar o corpo do homem do hospital até a funerária; e a Campo Vale, foi contratada pela família para a realização do velório. A Paraíso afirmou que o erro foi da Campo Vale, que buscou o corpo sem a presença de um familiar para realizar o reconhecimento, o que não seria padrão. Já a Campo Vale, responsável pelo velório, diz que o equívoco foi da Paraíso, que teria errado na identificação dos corpos e confundiu o cadáver com outro que viria para Ubatuba.
Os homens foram destrocados, após uma operação realizada em conjunto com uma terceira funerária. O caso será investigado e os familiares do homem enterrado em São Sebastião registraram um boletim de ocorrência. A funerária Campo Vale também fez um registro sobre a situação.
FONTE : Tamoios News
Nenhum comentário:
Postar um comentário