sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Ao lado do marido, Adriana exalta corrente de solidariedade: ‘Coração mais leve’

 

Adriana e Radovan: casal não se via desde a segunda

Professora agradeceu aos apoios que recebeu da polícia e de moradores de Taubaté e Ubatuba; marido ficou desaparecido por quatro dias

Por Xandu Alves

A professora Adriana Lima, 41 anos, disse estar com o “coração mais leve” após encontrar o marido, o gerente de produção Radovan Lipovsky, 51 anos, localizado na madrugada desta quinta-feira (8) em Ubatuba, após estar desaparecido desde a última segunda-feira (5). O casal mora em Taubaté e tem dois filhos.


Em vídeo, Adriana aparece ao lado de Radovan para agradecer as mensagens de apoio que recebeu ao longo dos quatro dias de angústia, que ela classifica como os “piores da vida”. Ela também dá detalhes de como ele foi encontrado e diz estar com o “coração mais leve” após o reencontro.

“Eu estou aqui de novo, mas dessa vez com o coração mais leve. Como vocês podem ver está aqui do meu lado o Radovan”, disse ela no vídeo.

Foi também por meio de um vídeo que Adriana espalhou a informação de que seu marido estava desaparecido. As imagens causaram uma corrente de solidariedade para encontrar Radovan, que foi localizado na praia do Itaguá, na região central de Ubatuba, na madrugada desta quinta-feira (8).

“Não podia deixar de agradecer vocês todos, de Taubaté e Ubatuba. Gente que fiquei tão surpresa que foi tão eficiente com os compartilhamentos. O vídeo que eu gravei pedindo ajuda para Ubatuba circulou muito rápido lá. Eu tive retornos e respostas muito coerentes, muito certeiras, de que ele estava lá”, disse a professora.

Adriana contou que uma dona de pousada em Ubatuba ligou para ela e mandou vídeos de Radovan, que havia passado pelo local. “Chamei um amigo da igreja e fomos lá buscá-lo. Ele estava sentadinho ali no Itaguá mesmo, com a bicicletinha do lado, e muito queimado de sol"

Meu agradecimento de coração para vocês, galera de Taubaté, de Ubatuba, a galera do pedal que ajudou. Todos vocês que, de alguma forma, compartilharam e tiraram um tempinho para me mandar uma mensagem, um carinho.

 Isso daí me deu força. Isso daí foi o que me manteve em pé. Deus em primeiro lugar, mas a atenção de vocês foi crucial para que eu conseguisse. É um caso que termina muito bem”, afirmou Adriana.


A professora agradeceu ainda o apoio da Polícia Civil, que investigava o paradeiro de Radovan após ela ter registrado um boletim de ocorrência, tão logo ele sumiu. Ela contou ainda com apoio do Consulado da Eslovênia – Radovan nasceu no país e vive no Brasil há 16 anos.

“A gente segue aqui. Esse caso termina com felicidade”, disse Adriana ao final do vídeo. O marido acrescentou: “Obrigado gente, eu só posso agradecer a todos. Muito obrigado pelo apoio, pela ajuda para conseguir. Já pedalei muito, mas voltei para Taubaté de novo”.

FONTE  : https://sampi.net.br/nacional/noticias/2814764/vale-do-paraiba/2024/02/video-ao-lado-do-marido-adriana-exalta-corrente-de-solidariedade-coracao-mais-leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário