Rio Escuro e Itaguá empataram de um a um a primeira partida da final do Campeonato Municipal organizado pela Associação dos Clubes de Futebol. O jogo, realizado no campo da Estufa, contou com um bom público, para um jogo que começou as 11h30.
Em campo, as duas equipes demonstraram muita vontade. O primeiro tempo terminou empatado por zero a zero, e foi marcado por muita reclamação, de ambos os lados, contra a arbitragem, e contou com pouquíssimos lances de perigo, apesar da pressão exercida pelo Itaguá.
Na segunda etapa, o Rio Escuro voltou melhor, equilibrou a marcação no meio campo e em uma cobrança de falta abriu o marcador com gol contra do atacante Harrison.
Atrás no placar, o Itaguá adiantou suas linhas e foi para cima, criou oportunidades, mas a trave e o goleiro do Rio Escuro impediram por, pelo menos, três vezes o empate.
O gol, que deu números finais à partida, aconteceu já nos acréscimos. Depois de uma cobrança de escanteio, Felipe, de cabeça, empatou o jogo.
Com isso, a disputa está aberta. No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar no campo da Estufa, também às 11h30, para a última e decisiva partida da competição. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário