quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Após vandalismo , nove terminais da Caixa em Ubatuba estão indisponíveis

 

No último domingo (02/02), clientes da agência da Caixa Econômica Federal de Ubatuba, localizada na rua Conceição, no centro da cidade, se depararam com terminais de autoatendimento sujos de fezes. Segundo relatos, o cheiro estava insuportável e não era possível utilizar nenhum dos dez caixas eletrônicos da agência.


Questionada sobre a ocorrência de vandalismo, a Caixa respondeu que “a agência Ubatuba (SP) passou por limpeza e desinfecção e o atendimento foi normalizado na última segunda-feira (03/02)” e que “informará oportunamente o retorno do funcionamento dos caixas eletrônicos”.

O banco também informou que “todas as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são consideradas sigilosas e repassadas exclusivamente às autoridades competentes”.

Nesta quarta-feira (05/02), a reportagem esteve na agência e encontrou nove dos dez caixas eletrônicos existentes no local indisponíveis. Para usar o único terminal de autoatendimento em funcionamento, havia fila de espera na tarde de hoje. Nos demais terminais, estão fixados avisos informando que o retorno do funcionamento dos equipamentos está previsto para a próxima sexta-feira (07/02).

De acordo com o banco, os clientes da localidade também contam com atendimento da rede lotérica do município, conforme listado abaixo:

· PRIMO LOTERIAS – Rua Hans Staden, 369, Centro;
· LOTÉRICA UBATUBA – Rua João Duarte Ferreira, 330, Arco nº 02, Ressaca;
· LOTÉRICA ITAGUÁ – Rua Capitão Felipe, 309, loja 02, Itaguá;
· CALIL LOTERIAS – Avenida Iperoig, 200 – loja 01, Centro;
· S S SERVIÇO – Rua Professor Thomaz Galhardo, 1350, Centro.

A Caixa informou, ainda, que também disponibiliza atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking Caixa, o WhatsApp Caixa (0800 104 0 104) e os aplicativos Caixa Tem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, FGTS, dentre outros. Por telefone, os clientes contam com o Alô Caixa nos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Por Renata Takahashi / Tamoios News

Nenhum comentário:

Postar um comentário