De acordo com os policiais, a equipe estava realizando patrulhamento preventivo pelo município, quando receberam uma denúncia de que um homem mentia um animal silvestre em cativeiro e que ele também teria uma arma de fogo. No local, a equipe realizou contato com a proprietária da casa.
A mulher informou aos policiais que o homem estava no centro da cidade entregando currículo e que desconhecia da situação da caça irregular e cativeiro de animais silvestres. Durante a fiscalização foi realizado contato com o suspeito pelo telefone.
O homem informou que o animal apareceu em sua residência há aproximadamente 3 dias, e não teve tempo de informar a Policia Militar Ambiental para o resgate do animal. Ele também negou que possuía arma de fogo.
Durante fiscalização, foi encontrado um porco preso em cativeiro sem as devidas autorizações do órgãos ambientais competentes. O animal foi destinado ao Cetas/Animália para passar por exames.
Diante dos fatos esta equipe de Policia Militar Ambiental encerrou a ocorrência após adoção de toda as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário